sexta-feira, 8 de março de 2013

SELEÇÃO PÚBLICA PARA COMPOSIÇÃO DE PROFESSORES PARA ATENDER NECESSIDADES TEMPORÁRIAS DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO - 18ª CREDE


A Secretaria da Educação, através da 18ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 18ª CREDE, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4º, parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual Nº 22, de 24 de julho de 2000, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à suprir carências temporárias do corpo docente efetivo para contratação futura, por tempo determinado, para atuar nas escolas: EEFM Antonio Mota – Antonina do Norte,EEFM Adrião do Vale Nuvens – Santana do Cariri, EEFM Estado da Bahia, EEFM Presidente Vargas , Colégio Estadual Wilson Gonçalves, em Crato, sob jurisdição da 18ª CREDE.

I - Nas disciplinas de Matemática, Química,Física, Língua Portuguesa, Língua Inglesa,Sociologia HistóriaDireito do Trabalho, Português Instrumental,Espanhol, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse Público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital.

1.2. A Seleção obedecerá às seguintes etapas:

1ª- ETAPA
  • Análise do Currículo Vitae, para todos os candidatos.

2ª ETAPA
  • Entrevista com todos os candidatos inscritos, que será realizada por uma comissão formada pelo Núcleo Gestor da escolas citadas e técnico pertencente à 18ª CREDE.
2. DA EXECUÇÃO E COORDENAÇÂO DO PROCESSO SELETIVO

2.1. O Processo Seletivo regido por este Edital será coordenado e executado pela 18ª CREDE e escolas constantes neste edital.

3. DA CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO MENSAL

3.1. A carga horária de trabalho do professor contratado por tempo determinado será no máximo de 40 (quarenta) horas semanais de acordo com a necessidade do Sistema de Ensino.

3.2. valor da remuneração mensal será calculado de acordo com a Lei Nº 14.954, de 27 de junho de 2011, publicada no D.O.E de 15 de julho de 2011.


4. DAS INSCRIÇÕES

4.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

4.2. As Inscrições para a Seleção estão sob a responsabilidade da 18ª CREDE e serão realizadas nos dias 08, 11, 12 e 13 de Março de 2013, na 18ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, situada à Rua André Cartaxo, nº 09, em Crato, no horário das 7:00h. às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.


Nenhum comentário: